Últimas Notícias

Topper lança os uniformes do Atlético Mineiro para 2012

Após vencer o Campeonato Mineiro de forma invicta, o Clube Atlético Mineiro apresentou suas novas camisas fabricadas pela Topper para a disputa do Campeonato Brasileiro.

A tradicional camisa listrada tem desenhos alusivos às garras do Galo nos ombros, com inspiração no uniforme do time de 1999. Os uniformes são desenvolvidos em poliéster, material leve, macio e com rápida absorção do suor e trazem o escudo do Atlético em 3D.



A camisa reserva tem textura inspirada na pele do Galo e cor predominantemente branca, com detalhes pretos nas laterais, na gola e nos punhos.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

8 comentários:

  1. Isso sim que e camisa de um clube de tradição !!!!

    ResponderExcluir
  2. e mesmo so falta jogadores de nomes para o clube estamos cansados de lutar pra nao cair kalil pedimos mais racas dos jogadores honre essa camisa e o time esse time nao e qual quer um nao e um time de tradicao famos galo ser campeao a massa esta com vc

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha gostado do trabalho da última coleção. Essa nova coleção veio para ratificar minha opinião. A Topper não é de hoje que está realizando ótimos trabahos nos clubes parceiros. É só ver os trabalhos magníficos na seção argentina. E o mesmo está se repitindo aqui. Traços modernos, visual marcante, sem perder o tom clássico e ainda usando tema tão bacana como o mascote na inspiração do projeto. Falar mais o quê? Nota 10!!!! Show da Topper!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente maravilhosas.. um dos melhores trabalhos para clubes brasileiros dos ultimos tempo... parabens topper

    ResponderExcluir
  5. A Camisa do homem de ferro fico mto mto mto massa¨
    essse ano e nois campeao brasileir <<<<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
  6. lindas as camisas do galo mineiro
    todas lindas.

    nem se compara com a ROSA que a gente tinha que usar antes.
    tá louco!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.