Últimas Notícias

Náutico apresenta o terceiro uniforme para o Brasileirão

O terceiro uniforme do Náutico foi apresentado pela Penalty e fará parte da coleção do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro. A nova camisa da cor vermelha mostra um design inovador. Duas listras brancas alusivas aos dois principais rios que cortam a Cidade do Recife.



Segundo o vice-presidente de marketing do clube, Roberto Varela, a intenção foi resgatar um pouco a história do Náutico, que teve origem do remo. “Nós quisemos simbolizar o encontro dos dois principais rios que se encontram no estado, o Capibaribe e o Beberibe. Como o clube teve origem do remo, resolvemos então resgatar um pouco nossa memória”, disse.




Um quarto padrão será lançado no mês de agosto. Varela não quis revelar detalhes, mas garantiu que será feita uma homenagem ao Rio Capibaribe. “Este uniforme vermelho que estamos apresentando hoje foi vazado na imprensa, quando lançamos o listrado e o branco. Tivemos uma resposta boa da torcida, que elogiou o design. Agora este quarto está guardado a sete chaves”, manteve o segredo.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.