Últimas Notícias

Avaí apresenta seu terceiro uniforme para 2012

O Avaí e a Fanatic, fornecedora oficial de material esportivo do clube, realizaram o desfile de lançamento do terceiro uniforme do time para a sequência da temporada 2012, a apresentação das camisas titulares e reservas ocorreu no início da temporada ( veja matéria completa ).

O Avaí começará a utilizar o terceiro uniforme em sua campanha na Série B do Brasileiro, que inicia na próxima sexta-feira, dia 18, contra o Boa Esporte, em Varginha (MG).








A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. A Fanatic não pode cair na "mesmice". Não é um tom de descontentamento, vejam bem, é só um toque, pois a camisa ficou bonita, usando uma mistura de cores fortes ao clube. Mas falta um impacto ao se olhar a camisa, até mesmo pela expectativa de ser uma THIRD. Há aquela clara sensação de Déjà vu que pertuba. Mas ainda assim, ficou legal.

    ResponderExcluir
  2. Não fiquei muito impressionado com essa nova camisa do Avaí.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.