Últimas Notícias

E se fosse assim - Fortaleza Esporte Clube (CE)

O Fortaleza Esporte Clube foi fundado no dia 18 de outubro de 1918, por Alcides Santos, um dos maiores esportistas do estado do Ceará, após uma viagem à França. O Leão tem como maior título o Torneio Norte-Nordeste de 1970 e seus 39 títulos estaduais. Além disso, foi Vice-Campeão Brasileiro por duas vezes nos anos 60. Sua torcida sempre lotou o estádio Castelão, dando um show a parte nas arquibancadas.

A camisa do Fortaleza é uma das mais conhecidas do futebol brasileiro, listrada horizontalmente em vermelho, azul real e branco. Para o 1º Desafio de Mockups de Novembro, promovido pela Federação dos Mockups, o tema foi o grande Leão, e o pódio foi composto por somente duas coleções, as únicas votadas no torneio pelo clube. 

Em primeiro lugar, veio a coleção de Roscellino Neto, do RN Kits, com um belíssimo efeito nas listras vermelhas e uma predominância do azul no uniforme 1. Já o uniforme 2, veio com um grafismo inédito para a equipe cearense, com listras cinza, vermelha e azul na vertical. Todos os uniformes, com camisas em um corte bastante moderno.



Fechando o pódio, veio Willian Delfim, do Willian Kit, com uma disposição diferente de listras e um tom de azul um pouco mais escuro. Também trouxe um design diferente no segundo uniforme, com listrinhas finas sobre o branco tradicional da indumentária número dois do tricolor.



Se você gosta de mockups, quer aprender, admirar, competir, divulgar seu blog, não deixe de passar na Federação dos MockupsClique aqui e confira mais sobre a Federação dos Mockups e outras sugestões de uniformes para times e seleções de todo o mundo.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. Considero o Fortaleza, assim como o Paraná Clube e outros clubes que possuem estas cores, como um dos mais fáceis de se trabalhar, pela multidiversidade de idéias que se abrem frente aos designers. Quando bem trabalhado, quase sempre surgem projetos belíssimos. Tenho uma camisa do Leão na minha coleção que é sem dúvida, uma das mais bonitas dentre todo o acervo. Nos trabalhos postados minha preferência fica com a home de ambos (por serem trabalhos muito parecidos, inclusive) e a away do William Delfin.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, parabéns aos finalistas! Dois trabalhos belíssimos. Não dá nem pra escolher o melhor dos dois. As duas têm pontos fortes que as equilibram. Os padrões de meiões que eles sugeriram poderiam ser adotados pelo clube como oficiais. Tem tudo a ver com o Fortaleza!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.