Últimas Notícias

Viviane Araújo apresenta camisa do Juazeiro para o Campeonato Baiano

A modelo Viviane Araújo esteve no lançamento dos uniformes que serão usados pelo Juazeiro Social Clube no campeonato baiano de 2012.

Garota-propaganda da Rota do Mar, nova fornecedora do material esportivo do Galo, Viviane Araújo esteve presente em vários lançamentos de uniformes produzidos pela marca. Em 2010, ela apresentou as camisas do América de Recife ( veja matéria ), Central de Caruaru ( veja matéria ), Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe ( veja matéria ) e do Treze da Paraiba ( veja matéria ).

No ano passado, foi a atração principal nos desfiles do Petrolina, Araripina e Serra Talhada ( veja matéria ). Em 2012, Viviane Araújo desfilou com a nova camisa do e Paulista de Jundiai ( veja matéria ).







A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Aqui eu já visualizei uma inversão de cenário: Poucos patrocínios, porém um template básico, sem impacto. Gosto muito das listras finas, mas aqui, não ficaram legais, não.

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito arroz de festa mesmo hahaha

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.