Últimas Notícias

São Paulo e Reebok lançam os uniformes para 2012

O São Paulo Futebol Clube e a Reebok lançaram nesta sexta-feira, os uniformes para a disputa da temporada 2012. O novo modelo celebra 20 anos das conquistas do título Mundial Interclubes e da Taça Libertadores.

A camisa titular, com novo tecido e modelo mais confortável, tem nova gola pólo com listras vermelha e preta, inspirada no uniforme da década de 90. O escudo é desenvolvido em material sintético que produz efeito 3D e substitui o bordado. Isso torna a peça mais leve, eliminar área de atrito do tecido com a pele e ainda cria um escudo com efeito 3D.


O uniforme mantém o escudo bordado no lado esquerdo do peito,  além do selo na barra e o ano 1992 estampado nas costas. Os calções serão brancos no uniforme 1 e pretos no uniforme 2. As camisas ganharam também um selo oficial estampado na barra com a data e os dois títulos. O São Paulo foi campeão da Libertadores pela primeira vez em 17 de junho de 1992 após vencer  o Clube Atlético Newell´s Old Boys por 3 a 2 nos pênaltis. E foi campeão Mundial em 13 de dezembro com vitória de 2x1 sobre o Barcelona.








A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Achei bonitas.

    Mas já que homenagearam o time de 92 no uniforme, bem que podiam ter feito uma camisa vermelha, tipo a que o Zetti usava da Penalty, né?

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.