Últimas Notícias

Paulista de Jundiaí apresenta novos uniformes com a presença de Viviane Araújo

A modelo Viviane Araújo foi a estrela do desfile de lançamento do novo uniforme do Paulista, na noite desta quinta-feira, na sede central do Clube Jundiaiense.

Garota-propaganda da Rota do Mar, nova fornecedora do material esportivo do Galo, Viviane Araújo esteve presente em vários lançamentos de uniformes produzidos pela marca. Em 2010, ela apresentou as camisas do América de Recife ( veja matéria ), Central de Caruaru ( veja matéria ), Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe ( veja matéria ) e do Treze da Paraiba ( veja matéria ).

No ano passado, foi a atração principal nos desfiles do Petrolina, Araripina e Serra Talhada ( veja matéria ). Além de Viviane Araújo, o evento desta noite contará com outra beldade: Bárbara Vivot, representante do Paulista no concurso Gata do Paulistão.





A principal novidade será a terceira opção de camisa para o time, com um desenho diferente do padrão utilizado pelo clube. A segunda camisa continua sendo branca, mas leva faixas horizontais em vermelho e preto, enquanto o uniforme principal segue o modelo 2011, com poucas alterações. Agasalhos, uniformes de treino e de viagem também serão apresentados.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

4 comentários:

  1. Bacana!!! Boa Sorte ao Paulista. Mas visualmente a camisa está um "embaralho" só.

    ResponderExcluir
  2. Concordo que as camisas realmente estão muito poluídas com o excesso de patrocinadores. Mas ressalto que a Rota do Mar, na parte que lhe cabe (desenhar e produzir as camisas) não fez feio. A ideia da camisa Third "a la" Ajax ficou excelente. Away, apesar de ser um desenho já meio batido (muito usado pela Lotto) e Home, cuja entrada do vermelho (que é tradicional no Paulista), não comprometeram, pelo contrário.

    ResponderExcluir
  3. bacana as camisas mais achei que na third faltou mais um pouco de branco mais por nunca termos uma camisa 3 esta de bom tamanho a away já esta muito desgastada pois muitos já usaram este modelo atletico-pr,atletico-go a do paris saint germain tambem segue este modelo acho que na temporada de 2012 a home ficou muito escondida pois estava amarrada não deu para ver mais detalhes o que reforça que não estava pronta ainda se reparar as de goleiro nem os patrocinadores tem rsrsrsrs foi só feitas para o desfile ao meu ver bola fora da rota do mar.....

    ResponderExcluir
  4. Uma verdaeira "arroz de festa" heheheheh

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.