Últimas Notícias

Entrevista com o time do Papai Noel - FC Santa Claus - Parte 03

Apresentamos abaixo a terceira parte de nossa entrevista com a assessoria de imprensa do FC Santa Claus. Boa leitura!


Os jogadores do FC Santa Claus são profissionais?

Não, todos são estudantes ou trabalhadores de companhias em Rovaniemi. O FC Santa Claus também oferece emprego aos seus atletas como vendedores da loja do clube durante o Natal ou em nossa Escola de Futebol na Neve durante as férias de inverno.


Como foi a temporada de 2011 do FC Santa Claus? Quais são os planos para o futuro?

Em 2011, o FC Santa Claus não fez um boa temporada, terminando em décimo lugar no grupo C da Kakkonen, a terceira divisão finlandesa. Nosso objetivo para o futuro é oferecer a oportunidade para que os jovens de Rovaniemi se tornem jogadores de futebol. Nós confiamos nas nossas pratas da casa e esperamos a promoção para a Ykkönen em um futuro próximo.


Quanto tempo dura a temporada da Kakkonen, a terceira divisão da Finlândia?

A temporada da Kakkonen dura aproximadamente seis meses. As partidas são disputadas de abril até outubro. Se a equipe não chega nos playoffs de promoção ou rebaixamento, a temporada dura um pouco menos. Na Finlândia o futebol deve ser praticado no verão, já que no inverno é impossível jogar devido a quantidade de neve.


Qual é a maior conquista do FC Santa Claus?

Na temporada de 2010 da Kakkonen, a terceira divisão finlandesa, o FC Santa Klaus foi campeão do seu grupo, ganhando o direito de participar dos playoffs de acesso para a Ykkönen, a segunda divisão da Finlândia. Porém, nossa equipe acabou sofrendo um gol aos 33 minutos do segundo tempo e perdeu a vaga para HIFK. Em 1997, o FC Santa Claus também fez a alegria dos seus torcedores quando enfrentou o Crystal Palace, clube da segunda divisão inglesa, em um amistoso. Na ocasião, cerca de 4500 torcedores assistiram a partida.


Quantos torcedores o FC Santa Claus possui?

O número de torcedores do FC Santa Claus vem crescendo cada vez mais ao redor do mundo. Em dezembro de 2010, aproximadamente 17 mil fãs visitaram nossa página oficial na internet. Também temos muita publicidade internacional e grandes meios de comunicação esportivos já vieram conhecer nosso trabalho. Nossa média de público fica entre 400 a 800 torcedores e buscamos aumentar esse número.




Clique aqui e leia também a Parte 01 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 02 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 03 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 04 desta matéria.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Achei interessante perceber que na Finlândia as divisões possuem nomes disitintos, como Kakkonen (3ªDiv) e Ykkönen (2ª divisão)... diferente, isso.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.