Últimas Notícias

Sport Club Ivoti (RS)

O Sport Club Ivoti é um clube de futebol da cidade de Ivoti, no Rio Grande do Sul. Foi fundado em 6 de janeiro de 1953 e por três vezes foi campeão amador do Estado e campeão sul-brasileiro amador em 1996. Atualmente disputa as divisões de base do Campeonato Gaúcho.

Curiosidade - Anteriormente, o município se chamava Bom Jardim em virtude destas terras serem propícias ao cultivo de flores. Em 1938 mudou-se o nome para Ivoti, que significa "flor", na língua tupi-guarani. Advém daí o fato de Ivoti ser conhecida como "Cidade das Flores".










A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

5 comentários:

  1. Camisa Linda, Template certinho, cores que adoro, e um escudo maravilhoso! Que escudo bonito! Gostei muito! Outra camisa diferenciadíssima em acervo.
    SHOW!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma equipe que passo a conhecer por culpa do luiz... parabens luiz... show de camisa

    ResponderExcluir
  3. visitem o site: www.sportclubivoti.com.br

    ResponderExcluir
  4. CURIOSIDADE !!!

    Este escudo do Ivoti e' novo, pois anteriormente usavam o escudo identico ao do Internacional (Sport Club Ivoti), porem na cor azul, o que nos ultimos anos estava desagradando a direcao do Inter e torcedores do proprio Inter e do Ivoti.

    Foram entao criados tres distintivos que passaroam por uma votacao pela torcida.

    O atual foi o vencedor.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.