Últimas Notícias

Lotto lança a terceira camisa do Coritiba

Na partida contra o Bahia, o Coritiba apresentou a sua nova camisa, que neste ano possui detalhes que remetem à maior sequência de vitórias do futebol mundial, reconhecida pelo Guinness World Records e fortalecendo a imagem de "Time Mais Vitorioso do Mundo" com 24 vitórias seguidas neste ano de 2011.

As datas de cada uma das vitórias do Coxa durante a conquista do recorde mundial também estão inseridas em marca da água na parte da frente do modelo. A camisa possui cor azul petróleo, a mesma do Guinness, com detalhes em preto e dourado.








A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

4 comentários:

  1. Buennnnassss... Não ficou ruim, mas, entretanto, porém...: O Cori já ostentou camisas muiiito mais bonitas e confeccionadas pela própria Lotto. Acredito que os designers estão ficando com "preguiça" de criar projetos mais bonitos. Mas, repito: Não ficou ruim, só que em vistas de outras camisas...

    ResponderExcluir
  2. Achei que ficou boa. Até pq acredito que foi feita meio que de "última hora" pois a confirmação do Guinnes chegou na quarta-feira.

    ResponderExcluir
  3. Adoro as camisas da Lotto! Gosto muito dos uniformes, mas realmente, poderiam ter caprichado mais nesse como em outros uniformes...

    ResponderExcluir
  4. ela e bonita e talls fui la e comprei soque ela tem so um problema o tecido achei que poderia ser igual da da modelo 1 pois esse tecido que usaram faz bolinha e acaba estragando as data que tem nela

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.