Últimas Notícias

Jogos Panamericanos de Guadalajara - Parte 01

Começou esta semana a décima sexta edição dos Jogos Panamericanos. Neste ano, a competição mais importante do cenário esportivo americano será disputada em Guadalajara, cidade no centro do México.

Os atletas brasileiros buscam repetir o sucesso do Pan do Rio de Janeiro, quando conquistaram 157 medalhas, sendo 52 de ouro, 40 de prata e 65 de bronze. Em 2011, o Brasil participa de diversas modalidades e o Show de Camisas apresentará alguns uniformes ao longo do mês.
 



No handebol, o Brasil busca tanto com sua equipe masculina, quanto com a sua equipe feminina conquistar novamente a medalha de ouro. Em 2007, ambas seleções brasileiras subiram ao lugar mais alto do pódio.




Os nadadores César Cielo e Thiago Pereira são os maiores destaques da natação brasileira nos Jogos Pan-Americanos de 2011. Eles tentarão repetir as atuações da edição do Rio de Janeiro, quando, juntos, somaram 9 medalhas de ouro: 3 para Cielo e 6 para Thiago, que ainda quebrou o recorde de medalhas individual de atletas brasileiros ao subir 8 vezes ao pódio. Na ocasião, a natação brasileira totalizou 24 medalhas em 2007, (10 de ouro, 6 de prata e 9 de bronze).




Clique aqui e leia também a Parte 01 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 02 desta matéria. 
Clique aqui e leia também a Parte 03 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 04 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 05 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 06 desta matéria.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.