Últimas Notícias

Federación Mexicana de Fútbol (México)

A Federación Mexicana de Fútbol ( Federação Mexicana de Futebol ) foi fundada em 23 de agosto de 1927 e filiou-se a FIFA em 1929. O futebol foi introduzido no México no final do século XIX com a chegada dos ingleses que trabalhavam na exploração de minérios. Para eles, o futebol representava o típico passatempo e eram funcionários da empresa Cia. Real de Monte de Pachuca, que formaram a primeira equipe de futebol em 1900.

O México participou 14 vezes da Copa do Mundo de futebol. Seus melhores resultados foram dois sextos lugares em 1970 e 1986 quando esses campeonatos foram jogados em seu próprio país. Nos Jogos Olímpicos de 1968, também disputados em sua casa, conseguiu sua melhor colocação em Olimpíadas: 4º lugar. Na Copa América, campeonato sul-americano para o qual é sempre convidado a participar, conseguiu dois segundos lugares em 1993 e 2001.

O maior título do futebol mexicano foi a conquista da Copa das Confederações em 1999. Também venceu por cinco vezes a Copa Ouro. Nos Jogos Pan-Americanos conquistou três medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze. Em 2005 conquistou o Mundial Sub-17.

Curiosidade - O México é o país que mais perdeu jogos nas Copas do Mundo.












A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. Umbro é Umbro. Não adianta!
    Que beleza de camisa, o efeito "grafiato" aplicado é maravilhoso!!! O escudo da federação é lindíssimo.
    Pena que os Mexicanos são "saco de pancada" nas copas, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Belíssima camisa! Essa cor verde do uniforme mexicano é sensacional!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.