Últimas Notícias

Penalty lança as novas camisas do Vasco da Gama

A fabricante de material esportivo Penalty divulgou os novos uniformes que o Vasco da Gama usará na 2011/12.

Para homenagear a inédita conquista da Copa do Brasil, os novos uniformes tem a aplicação do escudo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na altura do peito, as camisas possuem a gravura da caravela, representada no escudo do Vasco desde 1903.

A primeira camisa é preta com faixa branca, aplicada por sublimação. A gola em "V", na cor branca, foi adaptada a um estilo mais moderno.


A camisa reserva é predominantemente branca, com faixa preta e a gola careca, com recortes em ribana preta.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. Para falar a verdade, preferia a camisa antiga. Achei essa muito ortodoxa. Gosto mais daquela terceira camisa do Vasco que faz homenagem aos primeiros dirigentes do clube que permitiram negros no time...

    ResponderExcluir
  2. O que eu gostei, foi da inclusão do diagrama da caravela, em forma de marca d'agua na camisa. No mockup é bem perceptível, porém, nas fotos não é possível vê-las. Espero ver ao vivo para dar uma opinião melhor sobre o impacto visual, pois no demais não percebi muita mudança não.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.