Últimas Notícias

Camisas da Copa América 2011 - Parte 03

A seleção do Uruguai já conquistou 14 títulos de Copa América e é a segunda maior vencedora do torneio, perdendo apenas para a Argentina. Contudo, os uruguaios não conquistam a América do Sul desde 1995, justamente quando sediou a competição pela última vez. Na edição de 2011, os uruguaios vem confiantes depois de conseguir um quarto lugar na Copa do Mundo de 2010. Os destaques da seleção são Diego Forlán, melhor jogador do último Mundial, e Luis Suarez, atacante do Liverpool. Quanto ao uniforme, a Puma decidiu não mudar nada em relação ao utilizado na última temporada.


A seleção do México virá para a Copa América deste ano com uma seleção sub-22 e com pouca experiência internacional. Esta será a oitava edição do torneio que os mexicanos participarão e sua melhor campanha foi nos anos de 1993 e 2001, quando terminou em segundo lugar. O grande destaque individual da equipe que está na Argentina é Carlos Vela, jogador do Arsenal que está emprestado ao West Bromwich. Em relação aos kits titular e reserva, a Adidas lançou novos modelos das camisas que já foram utilizados na Copa Ouro deste ano.


A seleção do Chile busca um título inédito na Copa América da Argentina. Após chegar às oitavas-de-finais da Copa do Mundo de 2010, os chilenos esperam surpreender e garantir seu primeiro título sulamericano. Para isso, o Chile contará com a experiência do volante Maldonado, jogador do Flamengo, e com os gols de Mark González, atacante do CSKA Moscou. A Puma anunciou mudanças nas camisas titular e reserva da seleção chilena.




A seleção do Peru já conquistou duas vezes a Copa América e entra na competição deste ano na Argentina para não fazer feio. O último título peruano veio em 1975, quando a Copa América não teve uma sede definida. Contudo, o Peru não consegue passar das quartas-de-finais desde 1997, quando terminaram em quarto lugar. Para conseguir o tricampeonato, os peruanos precisarão da habilidade do meio-campista Vargas, que joga na Fiorentina, e com os gols do atacante Guerrero, atleta do Hamburgo. Os peruanos acertaram com a Umbro para a confecção dos uniformes para a Copa América.



Clique aqui e leia também a Parte 01 ( Grupo A ) desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 02 ( Grupo B ) desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 03 ( Grupo C ) desta matéria.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

5 comentários:

  1. Duas se destacaram prá mim, lindíssimas. Na verdade, 3. A preta do México e as duas do Peru.

    ResponderExcluir
  2. A camisa preta do México é maravilhosa! Queria ter uma dessas na minha coleção...

    ResponderExcluir
  3. Mto lindas as camisas de Peru e Mexico...
    PS O Maldonado não foi convocado para a Copa América.

    ResponderExcluir
  4. A preta do México e as duas do Peru, lindíssimas!!!

    ResponderExcluir
  5. As duas camisas do Peru são muito lindas, onde posso comprar uma dessas?

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.