Últimas Notícias

E se fosse assim - Duque de Caxias (RJ)

O Duque de Caxias é um time fundado no ano de 2005, no cidade homônima da baixada fluminense e atualmente disouta a Primeira Divisão do Campeonato Carioca e a Série B do Campeonato Brasileiro. A cores de sua camisa são bem diferentes, prato cheio para os mockupeiros de plantão da Federação dos Mockups.

No último desafio do mês de Março, o tema foi justamente o clube carioca, que recebeu diversas sugestões de uniforme, com diversas filosofias de criação. O primeiro lugar foi para o craque Gonsa, do blog Gonsa FC, com uma coleção bastante moderna.



O segundo lugar foi para Rafael Trein, do blog Energy Football , mostrando uma belíssima evolução no ramo dos mockups, com uma coleção bastante equilibrada e classuda.



E fechando o pódio veio Robson Keeper, do blog RKPR Sports, mostrando bastante ousadia em cima das cores do clube carioca.



Se você gosta de mockups, quer aprender, admirar, competir, divulgar seu blog, não deixe de passar na Federação dos Mockups! Clique aqui e confira mais sobre a Federação dos Mockups e outras sugestões de uniformes para times e seleções de todo o mundo.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. LH, muito bacana este post de mockups.
    Neste caso, eu tive uma divisão de opiniões...
    Gostei do home da terceira opção e do away da primeira opção. Mas, ressalto, todos estão lindos. Porém, como preferência, são esses que citei...

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.