Últimas Notícias

O carnaval chegou... olha o Jeremie Janot aí gente!

Jérémie Janot é um goleiro francês, nascido em 11 de outubro de 1977 que começou sua carreira nas divisões de base do AS Saint-Étienne, onde joga até hoje. Mas o que isso tem a ver com o carnaval?

É que o goleiro que veste a camisa 16 do ASSE é conhecido pelo seu curioso jeitão irreverente e seus uniformes extravagantes, como quando jogou com esse uniforme inspirado no Homem Aranha ou com uniforme branco de bolinhas vermelhas (homenagem à Volta da França de Ciclismo).

Ele até entrou em campo com a camisa do Milan na semana em que os italianos enfrentariam o Lyon, maior rival do Saint-Étienne. Também fez uma homenagem ao Stade Français, clube parisiense de rugby, muito conhecido pelas suas camisas espalhafatosas.

Além disso, Janot é fã do lutador brasileiro Wanderlei Silva, a ponto de ter uma tatuagem na nuca em sua homenagem e mais duas nos braços, inclusive ele já esteve em Curitiba para treinar com Wanderlei Silva e conhecer a sua academia.












Assista o vídeo em que o Jeremie Janot entra em campo vestido de Homem Aranha e posa para as fotos com a máscara do super-héroi.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

5 comentários:

  1. malizia colection II4 de março de 2011 às 08:11

    eu adimiro um cara maluco tipo assim bem estravagante suas camisas bm loucas , ate colocaria camisas dele na minha coleçao de goleiros , parabens pela bela materia .

    ResponderExcluir
  2. Essa tentativa de imitar a saia de escocês ficou mais parecido com a roupa do Cascão!!! rs

    ResponderExcluir
  3. tabm axo legal essas roupas 'originais' do Janot, seria um item otimo em uma coleção de camisas. Aqui na América do Sul no time guarany do paraguai o goleiro Pablo Aurreocochea tbm usa umas camisas legais vi a materia dele aki no blog

    ResponderExcluir
  4. Gostei da Camisa do Chapolin :D

    ResponderExcluir
  5. ainda prefiro o goleiro do guarani do paraguai. meu sonho é uma camisa do chapolin

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.