Últimas Notícias

Olympikus apresenta as novas camisas do Flamengo

O Flamengo comemora nesta temporada 30 anos da conquista do Mundial Interclubes no Japão e o time ganha nova coleção de uniformes oficiais inspirada na conquista e desenvolvida pela Olympikus.

Os dois modelos oferecem ainda uma homenagem à torcida. Uma aplicação em transfer na frente da peça, próxima da barra, traz a frase “A maior torcida do Mundo faz a diferença”.

As camisas têm nova gola, em ribana, e nova apresentação da marca Olympikus, tanto na parte frontal quanto nas costas. Os uniformes usam também nova tipologia para números e nomes dos atletas e as mudanças chegaram até os calções, que passam a usar o escudo fechado do Flamengo com a estrela bordada.

Na camisa titular, a homenagem ao mundial aparece no formato de um selo comemorativo, aplicado como  hot stamping no lado direito do peito. A camisa muda também a apresentação do escudo oficial, que passa a ser bordado em branco sobre a listra vermelha.


Na camisa reserva, a conquista de 1981 é ainda mais valorizada. A camisa lembra o modelo usado na final do mundial e ganha o selo comemorativo com cores e textura. O selo lembra o título e indica a data da conquista no Japão. O uniforme também tem nova apresentação do escudo e volta a usar o símbolo CRF, com letras vermelhas, a estrela dourada bordada.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

7 comentários:

  1. Linda essas camisas do Flamengo. Até que enfim a OLK acertou a mão!
    E parabens ao nosso amigo ter transmitido o lançamento ao vivo e ter conseguido fotos leves e de otima qualidade

    ResponderExcluir
  2. Nunca simpatizei muito com a camisa do Flamengo, mas essas aí estão lindas! Não vão ter patrocínio?

    Bah, mas que diferença! Lindíssimas.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto do Flamengo, mas gosto do seu blog.
    Posta mais aew!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. as camisas da OLK dessa vez estao lindas, ponto negativo mais uma vez pro BMG nas mangas ki ta em laranja, c fosse em branco ficaria melhor

    ResponderExcluir
  5. A OLK fez um excelente trabalho nesta coleção, primcipalmente valorizando a história do clube, e com isso conquistando a simpatia da fatia mais importante: a torcida.

    ResponderExcluir
  6. susana vasconcellos12 de maio de 2011 às 11:58

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. LOL ... por que vcs apagaram o logo da UNICEF ?

    esta escrito UNICEF lado direito.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.