Últimas Notícias

South China Athletic Association (Hong Kong)

O South China AA foi fundado em 1910 e é o maior clube de Hong Kong, tendo conquistado nada menos que 41 títulos da Liga de Hong Kong, 30 Hong Kong Senior Challenge Shield, 8 Hong Kong Viceroy Cup, 9 Hong Kong FA Cup, 2 Hong Kong League e 5 títulos da Segunda Divisão da Liga de Hong Kong. O maior feito do clube foi ter sido vice-campeão da Copa dos Vencedores da Ásia em 1993-94 (o que hoje é a Liga dos Campeões da Ásia).

O South China é conta com a maioria dos jogadores na Seleção de Hong Kong e tem no seu elenco alguns brasileiros como: o atacante Tales Schutz (ex-Botafogo, Atlético-PR e Leixões-POR), o atacante Giovane (ex-Marcílio Dias, Hermann Aichinger e Brusque), o meio-campista Wellingson (ex-Sumaré e Brasilis) e o zagueiro Joel (ex-Esportivo-RS e Caxias-RS).

Em novembro 2007, o clube participou em uma parceria de caridade com cruz vermelha de Hong Kong. A parceria é pioneira entre uma associação de esportes e uma organização humanitária em Hong Kong.








A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. até que a camisa não é feia, mas e o futebol será que é do msm nivel ??? kkkkkkk'

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.