Últimas Notícias

Iraty Sport Club (PR)

O Iraty Sport Club é um clube paranaense localizado na cidade de Irati, na Região Centro-Sul do Estado. Foi fundado em 21 de abril de 1914 e atualmente é um dos Clubes mais antigos do Paraná. Na década de 90, o time ficou conhecido como Azulão, devido à cor do seu uniforme.

Em 2002, conquistou o seu primeiro título de Campeão Paranaense, entre os oito clubes que disputaram o certame sem a participação dos clubes de Curitiba. Em 2010 ficou com a 3ª colocação do Campeonato Paranaense,recebendo o Título de Campeão do Interior e ganhou o direito de disputar a Copa do Brasil em 2011.







A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

5 comentários:

  1. Esta camisa do Iraty se tornou um verdadeiro "objeto" de compras por parte de alguns colecionadores. Esse efeito degradê na camisa ficou fenomenal. E o logo do patrocinador não prejudicou muito não.
    Futuramente vem para a coleção.
    abçs e Feliz Natal !

    Anderson Vianna - CTBA
    Blog Camisas & Manias

    ResponderExcluir
  2. Uma correção,o Iraty é um clube paranaense e não Paraense... rs


    mas parabens pelo blog,está cada vez mais bacana.

    escudosumapaixao.blogspot.com

    espero vcs comentarem o meu,hein!!

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda essa camisa... Prova de que nao precisa ser Nike ou Adidas para ter bom gosto...

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.