Últimas Notícias

Londrina (PR) - Concurso sobre a terceira camisa

Fomos os vencedores do concurso promovido pelo Londrina Esporte Clube, o qual propunha a criação de um terceiro uniforme para o clube. A votação foi feita pelos internautas e ganhamos a competição com 589 votos, representando 40,85% do total.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

4 comentários:

  1. Acompanhei à época o concurso de perto.
    A camisa foi com real propriedade a grande escolhida pela maioria dos usuários, adeptos e torcedores do tubarão. Ficou um projeto limpo e ao mesmo tempo elegante.
    Belíssimo trabalho LH!

    Anderson Vianna,Curitiba/PR
    Camisas & Manias

    ResponderExcluir
  2. Essa ideia de o torcedor fazer a camisa e muito bacana

    Bom que sempre vemos o trabalho do nosso amigo fazendo susseso!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. como muitos conhecidos do amigo luiz henrique tambem acompanhei o desenvolvimento desta 3 camisa feita por ele e com competencia total pois ficou perfeita no meu ver bem a altura do clube e por este motivo foi a escolhida entre tantos modelos simplesmente PERFEITA no meu modo de ver deixo aqui meus parabens ao amigo pelo belo projeto realizado e comfirmado entre os torcedores do grande tubarão....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao amigo Luiz Henrique pela vitória no concurso. Dentre vários modelos, gostei bastante do desenvolvido por ele, mesmo pq as cores do Londrina dispensam comentários, mas a camisa ficou show de bola, simples e muito bonita.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.